Disneyland Paris

Como ir à Disneyland Paris? Gente, é super fácil! Eu escolhi passar o dia do meu aniversário de 30 anos lá. Nem sou tão louca pelos personagens, mas fui sabendo que seria um passeio diferente.

This slideshow requires JavaScript.

Até eu que sou um pouco insensível me emocionei com algumas apresentações. Conhecer o Castelo da Bela Adormecida “en Français” foi chique demais! rs

No final do dia eu estava cansada de tanto andar e minha mochila LOTADA de compras (que eu jamais pensei que faria lá). Recomendo ir de tênis ou bota. Salto nem pensar, viu gente!

Como comprar o ingresso?

Você pode comprar pela internet ou na loja da Disney na Champs-Élysées. Você pode escolher um ingresso para visitar os dois parques  (Parc Disneyland e Parc Walt Disney Studios) em um dia só ou visitar em dois dias (qualquer época do ano ou reservar uma data específica). Também pode escolher visitar somente um parque.

Eu escolhi um ingresso para visitar tudo no mesmo dia (sem agendar data). Valor: 80 EUR (cerca de 300 reais).

Transporte

Aqui é a melhor parte! Você pode pegar metrô de onde estiver, descer em alguma “Gare” e pegar um trem RER que vá para a cidade Marne-la-Vallée. É bem fácil, já que as estações são bem sinalizadas. Você nem precisa dizer que vai para essa cidade. Basta pedir “un billet pour Disney”😉

Outra dica é comprar logo o “billet” de trem de volta. Assim vai evitar filas! Ao sair da estação você já vê o parque!

Atrações

Eu gostei mais do Parc da Disneyland. O Walt Disney Studios não me chamou tanta atenção. Foi uma emoção passar meu aniversário de 30 anos lá!

Quem vai se diverte são os adultos que podem passear e curtir tudo. As crianças só ficam dormindo ou reclamando porque não pode ir em alguns “brinquedos”. Enfim, acredito que a Disney deixou de ser local de criança há muito tempo! Adolescentes e adultos que conseguem aproveitar mesmo.

Alimentação

Lá é tudo bem caro. Tão caro quanto o ingresso de entrada. Então, prepara-se. rs

Compras

Lá tem de tudo com a marca Disney – bolsas, camisas, vestidos, sandálias, pratos, toalhas, colheres, tapetes, carteiras, carregadores de smartphone, cases – além de brinquedos, claro.

Filmei algumas coisas lá. Veja só:

Walt Disney Studios

Não conheço a Disney dos EUA, mas pelo que pesquisei a Disney da França é igual – com o plus de você ouvir o tempo inteiro “Français”<3.

 

IMG_5423.JPG

IMG_5406.JPG

IMG_5409.JPG

IMG_5457.JPG

IMG_5506.JPG

IMG_5521.JPG

IMG_5518.JPG

 

P.S: Tem promoção de entrada a 41 EUR no Haloween Disney.

IMG_5427.JPG

Leave a Reply

