Por Paris…

Permita-se perder pela Ville Lumière!

O que você pensa em fazer quando surge uma oportunidade de conhecer Paris? A primeira atitude é comprar um guia com dicas ou pesquisar vários sites/blogs sobre o assunto, certo? Eu fiz isso também.

Entretanto ao chegar em Paris (pela primeira vez) tive que mudar todo o meu planejamento. Comece uma caminhada pelas ruas ao lado do Rio Sena e vai entender o que eu quero dizer. Você vê tantos lugares que precisa parar um pouco e ver mais. Não vai dar tempo de ver tudo meu Deus!🙂

 

Dicas Paris Blog

Place des Vosgues, Marrais. Fotógrafa: Ana Célia Costa

Vai dar tempo sim, mas eu recomendo que você tire o pé do acelerador. Passear por Paris pede um passo bemmmm lento. A cidade merece. Você merece!

Entre nas lojinhas de esquina, nos Museus (aqueles nem tão famosos principalmente). Permita-se entrar em ruas desconhecidas. Nem precisa se preocupar, afinal tem estação de Métro em todo lugar!

IMG_1227

Restaurante localizado no Marrais aussi. Fotógrafa: Ana Célia Costa

Então se eu tiver como dar um bom conselho para você que vai conhecer Paris, permita-se conhecer a cidade sem planejamentos. Faça uma lista básica, mas não enumere o que fazer a cada meia-hora.

Deixe a cidade te mostrar o que seu dia merece ter…🙂

Musée du Louvre. Fotógrafa: Ana Célia Costa

Musée du Louvre. Fotógrafa: Ana Célia Costa

À tout l’heure, mes amis!

Leave a Reply

