Faltam 2 meses

Daqui a dois meses eu vou retornar à Paris para comemorar meu aniversário de 30 anos. Acredita que só agora começou minha ansiedade? Voltei a pesquisar dicas novas nos sites e blogs da área. Voltei a me preocupar com os pagamentos com o cartão de débito internacional. Voltei a me preocupar com a cotação do Euro –> R$3,50.

Minha ansiedade voltou com força total. Fora os reencontros na capital da França. Quero conhecer novos lugares, mas rever tudo aquilo que mais gostei! Será que vou enfrentar o mesmo frio do ano passado?🙂

A boa notícia é que o meu namorado, futuro marido, disse que aceitaria morar em Paris se surgisse uma oportunidade para mim. Isso me deixou mega feliz, pois essa vontade não é segredo para ninguém.

Imagem: Twitter Paris Avant

Agora vamos voltar aos agitos deste Blog, que já vai completar um ano! On y va.

Leave a Reply

