Boeing-377-Stratocruiser-volant-au-dessus-de-Paris-en-1949-

Torre em todos os lugares

A Torre Eiffel (Tour Eiffel) está no imaginário de todas as pessoas que pensam na França. É a primeira coisa que procuramos com os olhos quando chegamos na linda Paris!

Até recomendo que quem for conhecê-la que faça o passeio a pé vindo do Museu du Louvre. Só seguir por um dos lados do Rio Sena e pronto! Acredito que são 15 minutos de uma boa caminhada! Não se engane por enxergar a Torre de longe… rs

Eu tentei fazer este caminho até o fim, mas fui envolvida pelas lojinhas…fui entrando aqui, ali. Quando vi, já estava perdida em algum canto perto da Torre (pois conseguia vê-la entre os prédios)! Mas é bom. Recomendo que você erre o caminho várias vezes em Paris. Sempre encontramos coisas maravilhosas!

Tour Eiffel et Seine

Tour Eiffel et Seine

Eu visitei a Torre durante o dia, mas não vi como ela fica à noite. Na minha viagem de volta pretendo tirar essa falta da minha lista!🙂

O Google Cultural Institute tem um vídeo da construção da Torre. Veja só!

Torre_Paris_nascimento

Serviço:

Visitas só podem ser feitas de 9h às 23h. Veja a tabela de tarifas:

Paris_Torre_tarifas

Leave a Reply

