Primeiro dia em Paris

Meu primeiro dia em Paris: consegui me comunicar em Francês! Afinal não tenho tradutores aqui. Este é um dos melhores presentes!! Às vezes tentavam responder em inglês, mas eu só apelei para inglês/espanhol quando eu não sabia o termo em francês.

Fui super bem tratada até o momento. Ninguém percebeu que eu era brasileira, mas para quem eu contava era uma festa! Ah e a cada 100 metros eu vi um bar ou loja com alguma referência ao “Brésil”.

C’est mon anniversaire à Paris. Très contente!
Au revoir!!

20130512-202047.jpg

Leave a Reply

