Concurso cultural para viajantes!

People, vamos fazer um concurso cultural mega bom aqui no “Paris para todos”!!  A Antilhas Câmbio entrou em contato comigo e decidimos um concurso para quem já acessa o meu blog. ATENÇÃO!

Cash Passaport

Prêmio: Um Cartão Pré Pago Cash Passport (com 50 dólares, 35 euros ou 25 libras)

Como participar? 

  1. Responda nos comentários deste post do Blog a pergunta: Porque você merece ganhar o Cartão Pré Pago Cash Passaport? 
  2. Tweet a frase: Estou concorrendo ao Cartão Pré Pago Cash Passaport que a @Ana_Jornalista e a @AntilhasCambio vão sortear no Blog #ParisParaTodos. 

Vamos escolher a frase mais criativa. O resultado será divulgado no dia: 21/05, às 23h, aqui no Blog.

O vencedor terá que fazer o cadastro no site da Antilhas Câmbio e escolher entre o cartão com 50 dólares, 35 euros ou 25 libras. O envio é sem custo. Por exigência do Banco Central tem que ser uma pessoa com CPF. A Antilhas Câmbio é uma agência de turismo representante do Banco Daycoval.

Com o Cartão você poderá fazer recarga na moeda do país para onde você viajará. Desta forma você vai usá-lo para fazer compras no cartão de débito. O IOF dele é mais barato que dos cartões de crédito convencionais.

Boa sorte, pessoal! Já deu vontade de viajar né? Este pode ser o ponto de partida🙂

8 comments on “Concurso cultural para viajantes!

  1. Eu mereço ganhar um cartão Pré Pago Cash Passaport da @AntilhasCambio porque quero me tornar turista profissional com as dicas da @Ana_Jornalista!! =)

  2. Eu mereço ganhar um cartão Pré Pago Cash Passaport da @AntilhasCambio porque o prazer de uma boa viagem começa com um bom cartão, e se já tiver uma graninha é melhor ainda !

  3. Porque para uma viagem ser perfeita ela deve ser bem planejada, com antecedência, para não haver nenhuma surpresa em um local que não estamos acostumados. Com as dicas do blog, e a segurança do Cash Passport, a única preocupação será a diversão!

  4. Eu mereço ganhar por que um Cash Passport na minha primeira viagem ao exterior será a companhia perfeita. Choosing my destiny…

Leave a Reply

