Visa Travel Money

Usar cartão de crédito é muito complicado. Você terá que passar vários meses pagando coisas antigas. Aconselho fazer o planejamento. Planejamento para tudo na vida!

Faça as contas de quanto pretende gastar por dia (transporte, alimentação, passeios). Em Paris tudo é mais caro, visto que converter valores de real para euro é quase um parto. A diferença é que o euro é um pouco mais que o dobro do real. Então, imagine o bolso vazio! rs

Para não dar nada errado. Aconselho fazer estas contas e definir o mínimo que você levará para viagem. Vai guardando dinheiro na poupança para depois comprar euros e um cartão de débito internacional, o Visa Travel Money.

Fui à loja Cotação, do Banco Rendimentos. Consegui receber o meu Visa Travel Money em 20 minutos. Fui bem atendida. Só de pensar que antes eu tentei fazer isso no Banco do Brasil e eles inventaram uma super burocracia.

A palavra chave deste post continua sendo PLANEJAMENTO. Se você guardar, organizar suas finanças com antecedência, poderá aproveitar muito mais a viagem. Mas se você for viciado em dívidas, será difícil mesmo. rs

Vamos planejar!😉

Crédito da foto: Prefeitura de Paris

Crédito da foto: Prefeitura de Paris

One comment on “Visa Travel Money

  1. Pingback: Dicas para viajar sozinho | Paris para todos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s