Faltam 12 dias para a semana do meu aniversário

Meus amigos devem estar de saco cheio desta mensagem. Todos os dias publico esta mesma frase mudando apenas (obviamente) os dias. O principal motivo desta viagem à Paris é para comemorar os meus 29 anos, no dia 16 de maio.🙂

Nasci em Manaus, sou filha de uma cozinheira. Confesso que desde criança sempre quis viajar bastante, mas não tinha condições. Comecei a fazer isso depois dos 20 anos. Já conheci o Norte, Nordeste (em parte), Centro-Oeste (onde moro hoje), Sudeste (já morei em São Paulo e em Vitória) e Sul. Em poucos anos me tornei uma viajante como sempre quis.

Agora é a vez da Europa e em especial Paris. Quando tive a oportunidade de escolher para qual lugar do mundo eu gostaria de viajar, não tive dúvidas: França. Desde então comecei a estudar o idioma e ler alguns livros sobre a cidade.

O livro que mais gostei até o momento foi “À luz de Paris – guia turístico e literário da capital francesa”, de João Correia Filho. As dicas dele são ótimas! Dá uma tristeza saber que não poderei ir a todos os Museus que eu quero. Será que eu consigo um patrocínio? Se alguém quiser me ajudar, será demais!🙂

livro

Leave a Reply

